FANDOM

Cala a boca!

Rigby

Rigby Maxwell Thompson é um guaxinim brincalhão, preguiçoso e extremamente problemático, é o melhor amigo de Mordecai e trabalha como zelador do parque .

Aparência​​ Editar

Rigby é um guaxinim marrom com cabelo curto e espetado, que assim como Mordecai , possui 23 anos. Ele tem círculos pretos ao redor dos olhos, como os guaxinins comuns normalmente têm. Ele também tem uma longa cauda com seis listras marrons escuras sobre a sua buceta. No episódio "Don", foi mostrado que, quando Rigby tinha seis ajjjdjfjfhhdjdnos de idade, ele tinha um único dente da frente. Ele tem 0,95.5 m, tornando-1/2 da altura de Mordecai (1,91 m) e cerca de 27 quilos.

Trivialidades Editar

  • Rigby foi conhecido por atos imaturos, o que é mostrado em "Socos Mortais" e "Don".
  • Rigby é o único personagem principal a morrer na 2 ª temporada.
  • Rigby morreu 3 vezes em Apenas um Show
  • No episódio "Don", é revelado que ele e Mordecai se conhecem

desde que eram crianças pequenas, e em "Essa é Minha Música", é revelado que eles foram para Júnior High juntos.

  •  Em "Olá Senhor", Rigby não é capaz de assistir filmes de

terror, porque lhe causa pesadelos. Em um ponto, ele até teve que ser orientado para o banheiro por uma semana, de acordo com Mordecai.

  • Também em "Queijo Quente De luxo", e revelado que o video

preferido do Rigby é um avestruz chutando um homem em um jogo de baseball.

  • Como a maioria dos guaxinins, ele anda com todas as quatro patas. No entanto, ele só anda de 4 quando vai correr.
  • Em "Tá na Hora" e em "Olá Senhor", é mostrado que ele é um cara durão e bom em fazer trocadilhos.
  • Em "Minha Mãe", é revelado que Rigby acha Musculoso e Fantasmão sem graça e idiotas.
  • Ao longo da série Rigby mostra-se preocupantemente fraco, a

julgar pelos episódios em que Mordecai soca ou fere Rigby levando ele a bater no chão ou gemer de dor.

  • Don teve lugar na festa de aniversário de 6 anos de Rigby, de modo que o flashback possa ter realizado em 1994.
  • A maioria das situações problemáticas que têm ocorrido no show

foram causados ​​por Rigby. Aqueles eram ou por acidente ou por necessidades egoístas que ele sente que tem a cumprir.

  • Às vezes, ele tem que acordar Mordecai agitando ele pois

Mordecai tem um sono pesado. Em contraste, Rigby é um sono leve, e é geralmente propenso a pesadelos.

  • Em dois episódios, ele tem sido visto chorando. Primeiro, foi em "Socos Mortais" e a segunda vez foi em "Corpo de Rigby ".
  • Em "Don", é revelado que Rigby andava nu quando ele tinha cinco

anos, o que resultou em Mordecai e Don fazendo o mesmo porque eles achavam que era legal. Esta pode ser a razão pela qual nenhum deles usam roupas a partir de agora.

  • Rigby é péssimo em video-games embora em alguns episódios apareça ele vencendo o Mordecai.
  • Rigby não possui um diploma do ensino médio.
  • Rigby é péssimo em inventar nomes como visto em Passando um Trote (Júnior Filho de Júnior) e Canoa Furada (Canoa Furada).

Experiências Quase Mortais Editar

  • Rigby quase foi sugado pelo monstro do pedra,papel ou tesoura no Primeiro dia.
  • Rigby teria explodido se Mordecai não tivesse jogado o queijo quente de Benson para o gerador de Anti-Matéria em Queijo Quente de Luxo.
  • As salsichas quase marinaram e comeram Rigby e companhia em O

Churrasco se não tivesse descoberto que as salsichas amam mostarda.

  • Foi agredido seriamente pelo Martelo em "Ódio Contra a TV".
  • Ele poderia ter sido morto por inimigos esmagadores se ele não reunisse aliados para ajudá-lo em "Mas eu tenho um Recibo".
  • Em "O Corpo de Rigby", seu corpo foi atingido pelo carrinho de

golfe. Ele não estava em seu corpo no momento, mas quando voltou nele, ele sentiu a dor e teve que ir ao hospital. Ele conseguiu sobreviver.

  • Ele quase foi esmagado pelo monstro da Lua em A Força.
  • Ele teria morrido com lava se Mordecai não tivesse deixá-lo ganhar em Socos Mortais.
  • Quase foi eletrocutado e morto pelo Destruidor de Mundos em Apenas Arrume as Cadeiras.
  • Quase foi cortado e morto pela espada do "Ladrão de patinhos" se os patinhos não tivessem se reunido em "Um Monte de Patinhos"
  • Poderia ter sido morto pelo verme meligno sugador de almas em "Morto às Oito".
  • Ele quase morreu de alergia por causa do Desafio Ovocelente
Rigby 2

Mortes Editar

  • Tá na Hora:

Foi empurrado do microondas por Mordecai no espaço e se desintegrou. Ressucitado:Pai do Tempo deu mais uma chance para Mordecai e deixou ele voltar no Tempo.

  • Dia de Reconhecimento: Comido pelo monstro de gelo mas reapareceu depois que Mordecai escreveu no livro para tudo voltar ao normal.
  • Lá No Topo: Foi atingido fatalmente por Saltitão por ter

trapaceado na Queda de Braço, mas Saltitão se arrepende e faz um acordo com a Morte de que se ele vencesse ele ressucitaria o Rigby e Saltitão venceu graças a trapaça do Rigby, tendo o amigo de volta a vida

Editar