FANDOM

Cala a boca!

Rigby

Rigby Maxwell Thompson é um guaxinim brincalhão, preguiçoso e extremamente problemático, é o melhor amigo de Mordecai e trabalha como zelador do parque .

Aparência​​ Editar

Rigby é um guaxinim marrom com cabelo curto e espetado, que assim como Mordecai , possui 23 anos. Ele tem círculos pretos ao redor dos olhos, como os guaxinins comuns normalmente têm. Ele também tem uma longa cauda com seis listras marrons escuras. No episódio "Don", foi mostrado que, quando Rigby tinha seis ajjjdjfjfhhdjdnos de idade, ele tinha um único dente da frente. Ele tem 0,95.5 m, tornando-1/2 da altura de Mordecai (1,91 m) e cerca de 27 quilos.

Trivialidades Editar

  • Rigby foi conhecido por atos imaturos, o que é mostrado em "Socos Mortais" e "Don".
  • Rigby é o único personagem principal a morrer na 2 ª temporada.
  • Rigby morreu 3 vezes em Apenas um Show
  • No episódio "Don", é revelado que ele e Mordecai se conhecem

desde que eram crianças pequenas, e em "Essa é Minha Música", é revelado que eles foram para Júnior High juntos.

  •  Em "Olá Senhor", Rigby não é capaz de assistir filmes de

terror, porque lhe causa pesadelos. Em um ponto, ele até teve que ser orientado para o banheiro por uma semana, de acordo com Mordecai.

  • Também em "Queijo Quente De luxo", e revelado que o video

preferido do Rigby é um avestruz chutando um homem em um jogo de baseball.

  • Como a maioria dos guaxinins, ele anda com todas as quatro patas. No entanto, ele só anda de 4 quando vai correr.
  • Em "Tá na Hora" e em "Olá Senhor", é mostrado que ele é um cara durão e bom em fazer trocadilhos.
  • Em "Minha Mãe", é revelado que Rigby acha Musculoso e Fantasmão sem graça e idiotas.
  • Ao longo da série Rigby mostra-se preocupantemente fraco, a

julgar pelos episódios em que Mordecai soca ou fere Rigby levando ele a bater no chão ou gemer de dor.

  • Don teve lugar na festa de aniversário de 6 anos de Rigby, de modo que o flashback possa ter realizado em 1994.
  • A maioria das situações problemáticas que têm ocorrido no show

foram causados ​​por Rigby. Aqueles eram ou por acidente ou por necessidades egoístas que ele sente que tem a cumprir.

  • Às vezes, ele tem que acordar Mordecai agitando ele pois

Mordecai tem um sono pesado. Em contraste, Rigby é um sono leve, e é geralmente propenso a pesadelos.

  • Em dois episódios, ele tem sido visto chorando. Primeiro, foi em "Socos Mortais" e a segunda vez foi em "Corpo de Rigby ".
  • Em "Don", é revelado que Rigby andava nu quando ele tinha cinco

anos, o que resultou em Mordecai e Don fazendo o mesmo porque eles achavam que era legal. Esta pode ser a razão pela qual nenhum deles usam roupas a partir de agora.

  • Rigby é péssimo em video-games embora em alguns episódios apareça ele vencendo o Mordecai.
  • Rigby não possui um diploma do ensino médio.
  • Rigby é péssimo em inventar nomes como visto em Passando um Trote (Júnior Filho de Júnior) e Canoa Furada (Canoa Furada).

Experiências Quase Mortais Editar

  • Rigby quase foi sugado pelo monstro do pedra,papel ou tesoura no Primeiro dia.
  • Rigby teria explodido se Mordecai não tivesse jogado o queijo quente de Benson para o gerador de Anti-Matéria em Queijo Quente de Luxo.
  • As salsichas quase marinaram e comeram Rigby e companhia em O

Churrasco se não tivesse descoberto que as salsichas amam mostarda.

  • Foi agredido seriamente pelo Martelo em "Ódio Contra a TV".
  • Ele poderia ter sido morto por inimigos esmagadores se ele não reunisse aliados para ajudá-lo em "Mas eu tenho um Recibo".
  • Em "O Corpo de Rigby", seu corpo foi atingido pelo carrinho de

golfe. Ele não estava em seu corpo no momento, mas quando voltou nele, ele sentiu a dor e teve que ir ao hospital. Ele conseguiu sobreviver.

  • Ele quase foi esmagado pelo monstro da Lua em A Força.
  • Ele teria morrido com lava se Mordecai não tivesse deixá-lo ganhar em Socos Mortais.
  • Quase foi eletrocutado e morto pelo Destruidor de Mundos em Apenas Arrume as Cadeiras.
  • Quase foi cortado e morto pela espada do "Ladrão de patinhos" se os patinhos não tivessem se reunido em "Um Monte de Patinhos"
  • Poderia ter sido morto pelo verme meligno sugador de almas em "Morto às Oito".
  • Ele quase morreu de alergia por causa do Desafio Ovocelente
Rigby 2

Mortes Editar

  • Tá na Hora:

Foi empurrado do microondas por Mordecai no espaço e se desintegrou. Ressucitado:Pai do Tempo deu mais uma chance para Mordecai e deixou ele voltar no Tempo.

  • Dia de Reconhecimento: Comido pelo monstro de gelo mas reapareceu depois que Mordecai escreveu no livro para tudo voltar ao normal.
  • Lá No Topo: Foi atingido fatalmente por Saltitão por ter

trapaceado na Queda de Braço, mas Saltitão se arrepende e faz um acordo com a Morte de que se ele vencesse ele ressucitaria o Rigby e Saltitão venceu graças a trapaça do Rigby, tendo o amigo de volta a vida

Editar